Envio e Devolução
Formas de envio
Enviamos para todo país, via: Correios, pac, sedex, transportadora.
O custo de envio varia de acordo com o valor da compra, sua localização e a opção de frete escolhida. Antes de finalizar a compra, você tem acesso ao valor total do seu pedido.
Política de devolução e troca
1. OBSERVAÇÕES PRELIMINARES
1.1. Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e acompanhado da nota fiscal.
1.2. Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas. ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (27) 99714-9685 e-mail: atendimento@mallia.com.br
1.3. Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca por defeito do produto deverá ser previamente comunicada pelo email: atendimento@mallia.com.br com as seguintes informações:
• Nome;
• Email;
• Nº do Pedido;
• Data;
• Nº da nota fiscal;
• Produto;
• Motivo da troca / devolução.
Todos os valores serão estornados pela administradora em até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria pela Malliá Loja Virtual.
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez, caso o produto apresente algum defeito. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto o mesmo poderá devolver e caberá somente a devolução.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope/caixa que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa.
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- É muito importante você informar, no e-mail atendimento@mallia.com.br, exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no telefone (27) 99714-9685 ou e-mail: atendimento@mallia.com.br no prazo de até 10 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias úteis para obtermos um laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Não realizamos a troca de produtos utilizados.
- Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
- Não trocamos itens em promoção.
A Loja Virtual Malliá respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Desistência de Compra
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, qualquer cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Mediante notificação, a Malliá devolverá os valores do(s) produto(s) e do frete de entrega, pagos pelo cliente no ato da compra. Exclusivamente nestes casos de desistência, a Malliá não se responsabilizará pelo pagamento/ressarcimento do frete de devolução do produto à empresa.
- A restituição dos valores somente será processada após o recebimento do produto na empresa. O tempo de restituição do valor pode levar até 7 dias úteis.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.